Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Denis!

 mensagem postada em 14/05/2009 - 07:05:59hs
 
 

Para lhe ser sincero - mesmo não sabendo qual a época do ano que pretende visitar Orlando - posso lhe dizer que a chuva não atrapalha, de forma alguma, a sua visita aos parques temáticos.

Contudo, se a sua preocupação é a chuva, uma dica básica - que você já deve ter lido aqui no VPO - é comprar no Walmart ou algum outro mercado - capas de chuva para a sua família, uma vez que os preços praticados nos parques são "substancialmente" mais elevados.

Não bastasse isso, caso a chuva lhe "pegue" desprevido num dos parques e você não tenha intenção de comprar as tais "capinhas", uma dica que lhe dou é aproveitar para visitar as atrações que molham.

Quando tiver um tempinho, navegue pelas páginas "fixas" do VPO e veja as atrações que molham, assim, se for o caso, você já saberá para onde ir, se eventualmente chover. Claro, atente sempre para as normas de segurança das atrações.

Caso a chuva comece a cair antes de ingressar num dos parques, uma boa sugestão, conforme você mesmo assinalou, é conhecer alguns dos shoppings/outlets que a cidade tem para oferecer, ou mesmo visitar a linda Downtown Disney, pois lá você encontrará lojas, salas de cinema, restaurantes, etc. Enfim, programas é o que não falta em Orlando.

Aliás, aproveitar uma "chuvinha" para conhecer algum bom restaurante nos parques e relaxar um pouquinho também se mostra uma boa opção ao meu ver.

Confesso que gostei muito da sua pergunta e tenho certeza que muitos amigos também já se questionaram a respeito do que fazer num dia de chuva.

Feitas essas considerações, vamos aguardar outras sugestões dos nossos amigos.

Um grande abraço e obrigado por prestigiar o VPO,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.