Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Caroline

mensagem postada em 13/05/2009 - 11:05:17hs

Obrigada, tento passar algumas das minhas experiências, mas essa coisa de viagem é muito pessoal ou até mesmo sorte. Ás vezes um serviço é ótimo para uma pessoa, e com outra cria toda sorte de problemas, enfim...

Quanto aos encontros, não soube, fiquei um pouco afastada ano passado, entrava pouco.

Uma outra dica que pode ser útil é dependendo do número de pessoas que vão viajar é melhor alugar alguma coisa (mas isso é sorte, vc tem que pegar uma imobiliária honesta). Como tive dificuldade para achar hotel em Paris, bom, em conta e que acomodasse 3 pessoas num quarto só, foi melhor alugar um apto (na realidade eles falam apto, mas é pequeno, quase um flat. Mas tinha tudo, fogão geladeira, panelas, pratos e se economizou muito com café da manhã e algumas jantas, os almoços eram feitos na rua.
Ficamos no Marais, perto da estação de metrô da Bastilha, perto de comércio: farmácias, mercadinhos de frutas, padarias, pizzarias etc. Se vc comprar algo em mercado, se puder evite o MONOPRIX, é um dos mais caros.

Posso passar algumas dicas depois, aos pouquinhos.

Bjs

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.