Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eurodisney pertinho!

mensagem postada em 12/05/2009 - 07:05:01hs

Fomos à paris eu e meu marido em novembro de 2008 e reservamos um dia para ir a Eurodisney ( muito à contragosto dele e com muita insistência minha pois já conhecia a Disney Orlando e queria relembrar...). Fomos de RER pois estávamos no Quartier Bercy em frente a uma estação de metrô. Foi super rápido e tranquilo. Fizemos os dois parques em um dia, como novembro é baixa temporada, não estava muito cheio. Marido acabou curtindo tanto, que ao final do dia, já tínhamos destino para a próxima viagem ( que acontecerá em outubro de 2009!!!UHU!): A Disney World, ou Disney de verdade, como disse o marido!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).