Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
VOCÊS ESTÃO MESMO COM MEDO?

 mensagem postada em 12/05/2009 - 12:05:32hs
 
 

Gente,

Essa gripe PODE VIR QUENTE QUE ESTOU FERVENDO!!!

Estou em Orlando, cheguei dia 10 e fico até 24/maio. Vim com minha filha de 6 anos, esposa e com a sogra de 70.

Jamais desmarcaria minha viagem por causa de algo tão simples. Vejam alguns argumentos que me convenceram:

1 - O risco de pegar é pequeno (e nem precisa ficar tomando esses cuidados bestas... Usar máscara? Andar com um monte de álcool em gel? Isso é coisa de sensacionalismo barato da imprensa marrom).

2 - A doença já está controlada aqui nos EUA. Somente no méxico, onde muitas pessoas não foram tratadas corretamente, os números inciais foram preocupantes. Mas agora? Entrei no elevador do aeroporto com uma mexicana e me recuso a tratar a mulher como leprosa. SINCERAMENTE...!

3 - Lembrem-se que isso é uma GRIPE!!! Tem tratamento. As pessoas aqui se tratam em casa, tomando um remédio que o governo dá. Não precisa essa farofada toda que está sendo feita no Brasil.

4 - Quem estiver no Brasil TEM UM RISCO MUITO MAIOR DE MORRER DE QUALQUER DOENÇA INFECTO-CONTAGIOSA DO QUE EU QUE ESTOU AQUI EM ORLANDO... Em outras palavras, se eu tivesse cancelado, ficaria em risco maior que estando aqui (infelizmente, a maioria das pessoas "aceitam" ficar tranquilamente no Brasil junto com dengue, frebre amarela, tuberculose, e outras porcarias... Já se "institucionalizaram" com as nossas muitas mazelas, mas ficam com MEDINHO DE UMA GRIPE QUE TEM TRATAMENTO RÁPIDO... EXPERIMENTA VER TEU FILHO COM TUBERCULOSE PRA VER QUE É ALGO MUITO MAIS SÉRIO, COM UM TRATAMENTO MUITO MAIS COMPLICADO).

E TEM O PRINCIPAL ARGUMENTO (QUE NINGUÉM FALA POR AQUI):

DEUS É MUITO MAIS FORTE QUE ESSE MICROORGANISMO BESTA. ESTOU TOTALMENTE PROTEGIDO PELO DESTINO QUE DEUS ME RESERVOU (em outras palavras, se eu tiver que pegar alguma coisa, garanto que vou pegar estando no Brasil ou em Saturno).

Sinceramente, entendo a angústia de vocês, MAS EU NÃO TENHO MEDO NENHUM DESSA DOENÇA. A chance das pessoas que estão nesse momento no Brasil terem algum problema sério é muito maior do que nós aqui em Orlando virmos a contrair a gripe e termos complicações decorrentes dela.

Se você quer cancelar sua viagem, fique à vontade, mas saiba que ESTARÁ POTENCIALIZANDO O RISCO DE SUA FAMÍLIA NOS DIAS EM QUE DEVERIA ESTAR APROVEITANDO A VIDA VENDO SEUS FILHOS FELIZES.

A pergunta que me fiz foi: E SE MINHA FILHA ADOECESSE NO BRASIL DURANTE OS DIAS EM QUE EU CANCELASSE A VIAGEM? NUNCA IRIA ME PERDOAR!!!

Portanto, se você acha que o seu destino está em suas mãos e que Deus não é o nosso comandante, então fique à vontade. Mas se acreditar - como eu acredito - que o capitão é quem manda, então se lembre:

SE DEUS ESTÁ CONOSCO, QUEM ESTÁ CONTRA? Esse vírus?

Relaxem... Amanhã estarei no MAGIC KINGDOMMMM... E é só o primeiro diaaaaaaaaaa... Pra quem desistir, meus sentimentos. Pra quem vier, GO MAGIC!!!!

Darei notícias. Abraços,

Fredyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.