Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caroline

mensagem postada em 11/05/2009 - 09:05:22hs

Eu estive 3 semanas na França, Paris, em JAN. 2008, foi muito legal o Reveillon no C. E, embora houvesse uma multidão desde o arco do triunfo, não houve fogos oficiais, apenas alguns das pessoas que estavam lá. É bem policiado, há dezenas e dezenas de policiais nas ruas. Na volta, poré, é muito dificil pegar um taxi e muitas estações foram fechadas, pois já estavam lotadas de gente, obrigando a andar muiiiito até achar uma estação de metrô aberta, todas funcionam, mas algumas fecham poie estão com a capacidade máxima.

Não gostei foi da EuroDisney, muito frio, tudo muito úmido, as pessoas realmente falam muito pouco de inglês e quando falam algum ingL~es, fingem que não entendem o que vc fala. Tive de pedir para chamar o gerente de um restaurante na Disney, pois pedi refeição para criança de 9 anos, um hamburger e me deram uma espécie de costela de boi com osso, e pasmem, depois de comprada a comida, fiquei minutos (quase 35 min) abanando a notinha do caixa e as atendentes fingindo que não viam e atendendendo gente que havia chegado depois. Rodei a baiana em inglês e com meu francês de apenas um ano e meio de estudo, tive que "gritar" com o gerente e pedir que desse o pedido certo, ele entendeu direitinho e me deu o que eu pedia, a refeição infantil, e algo mais e não cobrou, pois ameaçei fazer queixa. No mais não gostei da Disney, Paris é linda, alugamos um apto no Marais, perto da Bastilha, mas Disney de verdade é nos EUA!!!! O resto é imitação....

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).