Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Voltamos

 mensagem postada em 20/02/2007 - 05:02:20hs
 
 

Olá
Voltamos semana passada e ainda não tinha tido tempo de escrever.
Vou relatar sucintamente a minha experiência, para, se for possível, ajudar outras pessoas, como fui ajudada por vocês.
Saímos cedo num vôo da TAM para São Paulo onde pegaríamos outro vôo da TAM para Miami e em seguida um vôo da AA para Orlando.Tudo correu bem, o aviâo da TAM dentro dos padrões ¨turista¨eram bom , com vídeos individuais.Só lamentamos a falta de informação das funcionárias da TAM no check-in , que não sabiam informar se a bagagem pegaríamos em Orlando ou em Miami. Cada uma falava uma coisa. No final pegamos a bagagem em Miami e já entregamos num setor que redireciona para Orlando pois a etiqueta da mala era até Orlando.
Hotel- Ficamos no Rodeway Inn International. O hotel atendeu às nossas necessidades, não é de luxo , mas o quarto tem um tamanho razoável,micro ondas, cafeteira , secador, 2 camas de casal, é tem ótima localização . Ficamos no edifício maior. Bom serviço de camareira. Café da manhâ não incluso, mas como fomos com nossos filhos de 10 anos , compensou pois as crianças não pagam quando tem um aduto pagante. Era U$ 6,30 por pessoa o buffet. Então para 4 pagávamos em torno de U$ 13,00.
Florida Mall - Shopping legal com boas lojas, mas o Premium tem melhores preços.
Melhores preços de eletrônicos que achamos foi na Circuit City. Mas atenção eles fazem umas promoções que duram uma semana, se você ver o produto que quer em promoção, compre pois corre o risco de deixar para o fim e na última semana pagar mais caro. Aconteceu conosco. Vimos uma TV de LCD de 20¨em promoção, não compramos e deixamos para passar lá no último dia . Conclusão a TV estava o dobro do preço. Quando perguntei ao vendedor ele disse que já tinha saído da promoção e que colocaram outros produtos na promoção e que isso acontecia todo sábado. Eles não ficam sabendo com antecedencia quais os produtos entrarão nessas promoções.Fiquem atentos!
Ross Dress for less e TJ MAx - bom mesmo para comprar roupa de cama preços muito bons, porém é uma loja popular.
Parques da Disney- seria repetitivo falar das melhores atrações pois todos já falaram. Realmente é um mundo de sonho e fantasia . A frase ¨where the dreams come true¨ se encaixa perfeitamente nesse parques.Emocionante!
Parques da Universal - Muuuiita doidera, mais agitado, mais rock. As atrações na IA que dizem que molha , molhar é pouco, encharca.
Sea World - o Belive é lindo, a Kraken e Atlantis imperdível.
Busch Gardens - Desde a última vez que estive lá ( 1993) o parque melhorou demais , tem mais atrações e me pareceu mais revitalizado , mais organizado. As montanhas Russas, nem se fala , imperdíveis.
Cirque du Soleil - Sem comentários .... maravilhoso.....imperdível....todos concordam!
Disney Quest - 5 andares de muito jogo eletrônico, meus filhos endoidaram. Os jovens gostam mais do que os adultos.
Comida nos parques - 4 opcões ( pizza, sanduíche, hot dog, frango frito) é difícil!
Restaurante Brasileiro - Vittorio´s e Camila´s . Todos dois muito bons .Algumas noites depois de parques íamos comer lá . Dá para matar um pouco a saudade de nossa comida.
Aluguel de carro - pagamos o aluguel aqui no Brasil na agência de turismo e chegamos na Álamo com o voucher. Realmente eles tentam te empurrar outros seguros e outro carro mais caro pedindo para pargar a diferença. Mas dissemos que queríamos o que já tínhamos alugado e não queríamos pagar nada além disso. Eles ameaçam falando que é tudo por nossa conta , qualquer problema, para te amedrontar , mas sabíamos que tínhamos pago seguro total e nós falamos que queríamos aquilo mesmo , daí ele nos mandou ao pátio para escolha do carro , e foi tudo tranquilo.A devolução também foi bem simples.
Ah! só uma dica importante que eu achei: Sempre comprava as fotos dos briquedos que eram tiradas, sempre pedia só a foto e era tudo bem nos parques da Disney. Quando cheguei no MIB na Universal, na síada pedi a foto ele me falou o preço ( mais caro que na disney) perguntei se era o tamanho mais barato e ele me disse que era, então paguei e recebi a foto com um porta retrato que não queria. Por isso era mais caro , porém entedi que na Universal só poderia comprar a foto com o porta retrato, chegando em outra atraçõa tinha uma moça brasileira trabalhando no balcão das foto e eu fui conversar com ela sobre isso, achando um absurdo ter que comprar com o porta retrato. Aí ela me disse que eles são treinados para venderem assim só se a pessoa pedir de antemão o sem o porta retrato e insistir, nem existe na tabela de preços sem o tal porta retrato , eles tem outra tabela que fica só com eles caso a pessoa insista. Então fica aí minha dica, aqueles que gostam de comprar essas fotos , nos parques da Universal fiquem atentos e peçam sem o porta retrato, que além de caro é muito feinho.
Tempo - Tinha dias que estava uns 8º C e outos estava mias quente , deu até para ir um dia no Bllizard Beach. Por sinal muito bom para relaxar e aproveitar.
Um abraço
Isabela e Paulo

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.