Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cheguei de Orlando

mensagem postada em 10/05/2009 - 08:05:16hs

VPO!
Cheguei de Orlando na noite de quarta-feira (06/05/2009), fiquei durante quinze diss, logo que chegamos estourou na imprensa a GRIPE.
Fui com a minha familia, fiquei muito preocupada, quando estava lá, longe do nosso pais.
Vejo que a gripe não é letal, porém voce ter a gripe em casa (Brasil) é uma coisa no exterior é outra. Eu senti vontade de voltar, o meu marido é que me tranquilizou, tomamos todos os cuidados, levava na bolsa gel de limpeza para as mãos e lencinhos umedecidos e limpavamos sempre as mãos. Não ficamos em lugares cheios, deixamos de ir em algumas atrações, e ficamos o menor tempo possível no aeroporto. O maior medo foi dentro do avião (retorno), voce não sabe o estado dos outros passageiros e o nível de conscientização das pessoas. Minha familia ficou bastante antenada. Não digo para ninguém ir ou deixar de ir, mas por experiência digo - tomem todos os cuidados. Orlando é uma cidade maravilhosa, mágica, os norte-americanos não estão tão preocupados, mas o problema existe e tem que ser visto de uma forma real.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.