Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Claudia Arouca

mensagem postada em 09/05/2009 - 06:05:52hs

Olá,

Claudia,

Por favor desulpa não ter respondido antes, mas realmente não vi sua mensagem.

Aqui no VPO tem os Cupons de Desconto. Você entra vê o que te agrada mais e imprimi em casa mesmo os cupons. Tem também de restaurantes...

Costumo imprimr os do Premium, Prime, Festival Bay Mall, Florida Mall e algumas lojas como Nike, Reebok...

Para você ter acesso aos cupons, precisa se cadastrar, então com uma senha você entra e imprimi os cupons.
No caso do Premium, precisa ficar atenta que também tem um book que você irá pegar no guest informacion do outlet, mas você só pode imprimir pouco antes de ir, pois este livreto tem mais ou menos um mês de válidade e ele te dá mais outros descontos nas lojas.

No Florida Mall e no Festival Bay Mall, imprimi um cupom que dá direito a pegar este livreto no balcão de informação e então usar nas lojas.

No Prime também precisa fazer um cadastro e imprimir os cupons de desconto, mas sempre prestando atenção, pois alguns tem validade pequena para os descontos, por isso deixo para imprimir mais ou menos uns 15 dias antes de viajar.

Em Miami tem o Sawgrass( eu adoro este shopping), que você também pega o livreto no balcão de informação e sai usando nas lojas. Ano passado tinha um desconto ótimo na loja Bed, Bath and Beyond.Cada U$15,00 eu tinha U$5,00 de desconto apresentando o cupom. Não fiz de rogada, pedi para meus filhos cada um pegar um livreto, nos dividimos e passavamos separadamente no caixa e mais de uma vez cada um. Foi muito bom.

Se eu não tiver sido muito clara, pode perguntar que explico.

Abraços...

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.