Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Rodrigo

 mensagem postada em 17/02/2007 - 07:02:20hs
 
 

Não sei lhe informar quanto ao Ramada Inn, mas estive no Hampton Inn (S. Kirkman Rd.) em maio do ano passado e achei-o ótimo. O café da manhã é excelente, muito farto, com muitas variedades, vocês vão adorar. No final da tarde quando se chega dos parques há sempre cookies quentinhos na recepção para se servir a vontade. A localização é muito boa, mas um carro faz-se sempre necessário. Quanto à limpeza não tenho do que reclamar, mas deixava todo dia US$2,00 para a camareira. O atendimento é perfeito, foram muito atenciosos em todos os questionamentos feitos por mim, inclusive há um rapaz que fica principalmente no período da noite, não me lembro do nome, que fala português, é um americano que veio ao Brasil para estudar. Quanto a segurança não tenho do que reclamar, não usamos cofre. Pretendemos voltar este ano em maio novamente e com certeza ficaremos neste Hampton.
Espero ter ajudado.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.