Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Lopes

 mensagem postada em 07/05/2009 - 03:05:23hs
 
 

Ana,

estou indo com minha filha de 4 anos e meio. Minha filha de 8 meses vai ficar no Brasil. Vou te dizer o que a pediatra, amigos medicos e meu tio que tb é medico falaram;

    Não adianta tomar o Tamiflu antes, ele só é eficaz se comprovada a gripe H1N1
O Tamiflu existe na vesrão adulta e pediátrica (suspensão) para crianças acima de 1 ano
    Aqui no Brasil não conseguimos comprar esse remedio. Está esgotado e a Roche nao enviara mais para as farmacias, somente para os hospitais. ou seja, se alguém for diagnosticado terá acesso ao medicamento
nao é possível comprar este medicamento nos eua sem receita de lá, mas se alguém for diagnosticado pr lá, terá acesso aos remedios tb!
    mascaras nao evitam a contaminação, exceto o modelo N95, a venda em estabelecimentos que vendem produtos hospitalares. se quiser leve por precaução, lembrando que la nao existe recomendação em usa-las. A pediatra da minha filha falou que NA MEDIDA do possível eu evitasse aglomeração, e como ela ainda tem 4 anos, não irá em todas as atrações fechadas e se for, assim que sair, alcool gel nas maos item que ja esta na mala. comprei tb lencinhos com 70% de alcool que sao eficazes.
todos sao categoricos em recomendar o seguro viagem, o meu tem cobertura de 30.000 e segundo a pediatra é mais do que suficiente!
    estamos levando os medicamentos que ela usa aqui para febre, tosse, dor de barriga, alergia etc, todos com receita!

    No mais é seguir as recomendações locais e aproveitar!!!!!!

    Espero ter ajudado!

 


 
 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.