Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Valores Fiesta Key e considerações

mensagem postada em 07/05/2009 - 03:05:24hs

Vou em Orlando em Outubro. Casas tem excepcional relação custo benefício , mas não se encontra casas em orlando , só em kissimmee.
Fiz uma cotação numa empresa muito legal aqui no Rio e deu U$ 2193 numa casa no Condomínio Fiesta Key para 17 noites. Isso dá pouco mais de U$ 120 por dia já com taxas. Tentei achar um hotel que me desse uma condição assim e não consegui.
A casa é para 8 pessoas , tem 3.5 banheiros e vem toda equipada.
Tinha outro condo que eu estava em vista, que é o Terra Verde , mas lá as casas são mais caras pois o condo é mais luxuoso e as casas idem . Como não queria nada que me faça perder tempo tanto no condo quanto na casa , achei o Fiesta Key bom.
Fiz várias rotas no Google Earth pra calcular o tempo médio de deslocamento. No geral para o Aeroporto, para o Magic Kindom , para os Outlets e parques da Universal o deslocamento é de 30 mim.
Pra mim está bom. Tem parque que fica mais próximo, como 20 minutos.

Estou quase fechando o Fiesta Key mesmo. Mas estou na pesquisa ainda . Queríamos ficar juntos 4 adultos e 4 crianças...
Abraços

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.