Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Lucia

mensagem postada em 05/05/2009 - 08:05:39hs

Oi Ana Lucia,
Estive em Key West na semana passada e gostei muito de um lugar no caminho, é um parque chamado BAHIA HONDA, não sei ao certo te passar a quilometragem, mas fica a aproximadamente duas horas e meia de Miami, na estrada estará do seu lado esquerdo (sentido Miami - Key West). Fica no ponto em que tem duas pontes, uma sendo usada e a outra velha desativada.
Acho que vale a pena e dá para passar o dia, vc paga uma taxa para entrar, no nosso caso de 3 adultos, pagamos 6,50, e lá dentro do parque tem banheiro, vestiário (mas não vi chuveiro), lanchonete e praias. Tirei fotos maravilhosas lá, mas como não sabia o que iria encontrar, não fui preparada para pegar uma praia. Uma pena!
Um abraço
Renata

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.