Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dica

 mensagem postada em 05/05/2009 - 01:05:03hs
 
 

Vou dar uma dica para quem vai passar o ano novo no Epcot.

Eu passei os dois últimos Reveillon (07/08 e 08/09) no Epcot e realmente fica lotado!

Para não ficar um dia extremamente cansativo (afinal, entrar 08hrs e sair depois da meia noite não é para qualquer um) a dica é chegar cedo (dã) pegar fast past para as principais atrações e já ir nelas.

Quando der meio-dia, saia do parque, vá descançar. Vá fazer compras ou o que der na telha e quando der 22hrs volte para o parque!

"Mas eles não fecham o parque quando fica cheio?" Dizem que sim, mas nas duas vezes que eu fui, nunca fecharam. Inclusive quando eu volto a noite consigo para muito perto da entrada, sem precisar do trenzinho que leva até a porta.

E se você não conseguiu ir em todas as atrações não fique triste.

O Epcot fica aberto até 01hrs no Ano novo, então dá para curtir um pouco mais.

No Reveillon de 07/08 eu ainda fui no Mission Space (SEM FILA NENHUMA) e no Test Track. E em 08/09 deu tempo de ir no Soarin.

Então a dica é essa pessoal!

Abraços

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.