Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dica

mensagem postada em 05/05/2009 - 01:05:03hs

Vou dar uma dica para quem vai passar o ano novo no Epcot.

Eu passei os dois últimos Reveillon (07/08 e 08/09) no Epcot e realmente fica lotado!

Para não ficar um dia extremamente cansativo (afinal, entrar 08hrs e sair depois da meia noite não é para qualquer um) a dica é chegar cedo (dã) pegar fast past para as principais atrações e já ir nelas.

Quando der meio-dia, saia do parque, vá descançar. Vá fazer compras ou o que der na telha e quando der 22hrs volte para o parque!

"Mas eles não fecham o parque quando fica cheio?" Dizem que sim, mas nas duas vezes que eu fui, nunca fecharam. Inclusive quando eu volto a noite consigo para muito perto da entrada, sem precisar do trenzinho que leva até a porta.

E se você não conseguiu ir em todas as atrações não fique triste.

O Epcot fica aberto até 01hrs no Ano novo, então dá para curtir um pouco mais.

No Reveillon de 07/08 eu ainda fui no Mission Space (SEM FILA NENHUMA) e no Test Track. E em 08/09 deu tempo de ir no Soarin.

Então a dica é essa pessoal!

Abraços

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).