Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gravidas e filhos pequenos

mensagem postada em 05/05/2009 - 10:05:21hs

Prezados,

Finalmente, depois de varios dias tentando consegui falar com minhas primas que mora em Miami e trabalha na Diagnosticos de exames. O segundo as informações que ela obteve com medicos de Miami, são:

1) O numero de casos confirmados no EUA, se refere apenas as pessoas que estavam em viajem e retornaram para suas casas. Não esta sendo divulgado o numero de americanos, que não foram viajar, mas pegaram a gripe.

2) O virus esta ficando mais resistente ao remedios, mas ainda sem informações, ainda, se esta ficando letal ainda.

3) O medico consultado falou o seguinte: É adulto ou criança com mais de 10 anos? Pode viajar sem medo, pois se pegar a gripe, será como uma gripe normal. Agora, não aconselho crianças menores e gestantes, pelo menos neste momento ( mes de Maio ).

Em cima disso, eu, minha esposa ( que esta gravida ), e minha filha de 4 anos, não vamos mais.

Se é para ficar doente, melhor ficar em casa. Se precisar ir para um medico, hospital, etc; pelo menos irmos nos locais onde tem nosso historico, sabem dos problemas que já tivemos, o que podemos ou não tomar, etc.

Bom... é isso, espero ter ajudado. E aproveito para agradecer a todos por suas informações.

Abs!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".