Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PARA TODOS

mensagem postada em 01/05/2009 - 08:05:24hs

GENTE ACABEI DE FALAR COM MINHA AMIGA QUE MORA NOS EUA ELA DISSE QUE LA AS COISAS ESTAO SUPER CALMAS E QUE PARECE QUE AQUI NO BRASIL ESTAO DANDO MUITA ENFASE!VOU DIZER MAS UMA VEZ QUE PENSO 300 CASO NO MUNDO NAO E NADA PORA FAVOR GENTE NO BRASIL A DENGUE E MUITO MAIS SERIA MATA MUITA GENTE POR ANO E NEM POR ISSO ESTAMOS SAINDO CORRENDO DESEPERADOS
POR ENQUANTO ESSA GRIPE TEM DADO BRANDA VALE RESALTAR QUE OS HOSPITAIS NAO ESTAO COM GRIPE SUINA GRAVES E QUE A MAIORIA ESTAO SE TRATANDO EM CASA MESMO ATE AGORA A NAO SER NO MEXICO A GRIPE PARECE BRANDA . O JORNAL SO INTERESSA O PIOR!
VAMOS PENSAR COM CALMA A COISA POR ENQUNTO NAO E NADA
GEIZA COMO A GREICY FALOU EU IRIA PEDIR OPINIAO AO MEDICO E CLARO MAS PROVALVELMENTE EU IRA
2 CASO NA FLORIDA PROVALVENTE VAI TER MAIS MAS A POSSIBILIDADE DOS PARQUES FECHAREM E CASO NULO
NAO SE ESQUEÇAM QUE A GRIPE NO BRASIL MATA MUITO MAIS QUE 10 PESSOAS!
ESTOU INDO DIA 5/05 PARA NY E DIA 11/05 PARA ORLANDO
ESPERO QUE ATE LA TENHA UMA OUTRA NOTICIA PARA ENCHEREM NOSSA PACIENCIA( NOTICIA BOA E CLARO)
A TODOS MINHA OPINIAO VIAJEM E CUTAM MUITOOOOOO
BJS

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.