Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Acho que também vou, mas... 2 casos na Flórida.

mensagem postada em 01/05/2009 - 07:05:40hs

Pessoal,
Tem me feito muito bem acompanhar todas as mensagens deste tópico, muitas de pessoas em situação idêntica à minha (vou dia 10/05, com meus pais, meu namorado e meu sobrinho de 05 anos).
Em princípio, meus planos estão de pé, considerando que (1) aparentemente não existe efetivo risco de morte nessa doença, para a qual já se conhece o remédio e o tratamento e (2) a probabilidade de pegar dengue no meu estado (30 mil casos este ano e 05 mortes esta semana) é maior do que a de pegar a gripe suína nos Estados Unidos.
Assim, estamos todos tomando vitamina C e procurando o tamiflu para levar, como precaução.
Porém, a má notícia é que que o Orlando Sentinel anunciou agora há pouco a confirmação, pelo CDC, de 02 casos de gripe suína na Flórida.
Vejam o link:
http://www.orlandosentinel.com/news/local/breakingnews/orl-bk-swine-flu-florida-update-050109,0,5655692.story
Por ora, nada de divulgarem o resultado dos exames dos alunos que estavam em excursão para a Disney...
Bom, se isso começar a alastrar na Flórida, aumentando o alarmismo e criando alguma possibilidade de os parques fecharem, aí vou ser obrigada a repensar.
Abraços.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.