Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

bb 7 meses

mensagem postada em 29/04/2009 - 01:04:14hs

Voltamos de viagem nesta segunda feira e graças a Deus foi tudo bem.

Não levamos daqui de sp o carrinho de bebe. Agente pensou em comprar um lá mas realemtne nao tinha necessidade, o nosso aguentou o tranco direitinho!
No embarque despachamos a mala e ele nos deram uma etiqueta para colocar no carrinho, aí ficamos com ele até entrar na aeronave, quando eles nos pediram para desmonta-lo e deixa-lo ali mesmo.

Quando chagamos no aeroporto de Orlando já pegamos o carrinho na porta da aeronave. Meu marido me deixou no desembarque e foi com a minha cunhada pegar o carro alugado. Acho que foi melhor assim porque ele me disse que eles tinham uma pilha de bebes conforto por la esperando um bebezinho!

Ele pegou o carro e foi me pegar no desembarque. Colocamos as malas e o carrinho e fomos para o walmart (já tinhamos um mapa do google, mas é super facil - uma reta só).
Lá no walmart compramos um bebe conforto super legal e barato. Veja ele nesse link
http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=10759857http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=10759857

ele é uma copia do modelo da graco que aqui no Brasil está um R$400,00.

A minha bebe está com 8 meses e ficou meio perdida nesse cadeirão, mas se eu comprasse outro bebe conforto ia acabar perdendo, pois já tinha um no Brasil. Depois passamos no target e compramos um apoio para cabeça, ai ela ficou bem confortável. Esse assento vem numa embalagem plastica já propria para avião. Na volta o agente da Delta nos perguntou quantos volumes tinhamos e falamos 6. Ai ele disse que eram 7, com o bebe conforto. Meu marido gelou!!! Já achou que ia ter que pagar, mas o cara disse que os "baby itens" eram gratis. ela só etiquetou e nos deu 7 etiquetas para retirarmos depois no brasil.

Quanto ao carrinho fizemos a mesma coisa que no embarque.Foi super tranquilo!

Graças a Deus foi tudo bem, nem preisão de ventre ela teve por lá!

Se vc tiver mais alguma duvida, não deixe de me perguntar!!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.