Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

REFLEXAÇAO

mensagem postada em 29/04/2009 - 10:04:25hs

A TODOS DO VPO ONTEM EU ESCREVI UMA MENSAGEM AQUI TODA CHATEADA MAS COM CALMA E AJUDA DE ALGUNS AMIGOS PENSEI MUITO SOBRE O ASSUNTO!
TRABALHO EM UM HOSPITAL AQUI NO RIO DE JANEIRO SOU FISIOTERAPEUTA E TRABALHO NO CTI ONTEM CONVERSANDO COM ALGUNS MEDICOS SENDO UM DELES INFECTO ESTAVAMOS DESCUTINDO O CASO DA GRIPE SUINA ENTAO DECIDI COMPARTILHAR COM VCS NOSSA DISCUSÂO
A GRIPE TEM REGISTRADO NO MUNDO ALGUNS CASOS CONFIRMADOS SENDO 8 MORTES COFIRMADAS SENDO QUE NO RIO DE JANEIRO MORREM EM DECOREENCIA DE GRIPE VARIAS PESSOAS NO ANO
EM 2008 TIVEMOS UMA EPIDEMIA DE DENGUE NO RIO DE JANEIRO COM MAIS DE 30 MIL CASOS COM VARIAS MORTES!
ESTAMOS CONSTANTEMENTES EM CONTATO COM PESSOAS COM DOENÇAS INFECTO CONTEGIOSAS NEM POR ISSO FICAMOS DOENTES
A GRIPE E SENSIVEL A DOIS MEDICAMENTOS PORTANTO POSSIVELMENTE TRATAVEL
AS AUTORIDADES AINDA NAO IMPEDIRAM VIAGENS QUE SERIA O PRIMEIRO A SER FEITO NUM CASO DE FORA DE CONTROLE
TODOS OS CASOS EM QUE TIVE NOTICIA FORA DO MEXICO PARECE SER FORMA BRANDA
NAO SEI SE ESTOU OTMISTA MAS ACHO QUE POR ENQUANTO NAO E O CASO DE DESISTIR DA VIAGEM AO USA SEI QUE E MUITO CHATO AINDA MAIS OS MEIOS DE COMUNICAÇÂO FAZENDO A SITUAÇÂO PARECER PIOR!
ACHO QUE A SITUAÇAO E PREUCUPANTE DEVE PIORAR NOS PROXIMOS DIAS! AFINAL VIRUS NAO TEM COMO CONTER!)
MAS POR ENQUANTO NAO E MOTIVO DE PANICO

ESPERO QUE TENHA AJUDADO!
PS : ESTAREI EMBARCANDO PARA N.YOK DIA 5/05 E DEPOIS IREI PARA ORLANDO IDA 11/05 A NAO SER QUE FECHEM AS FRONTERIRAS EU IREI!
BJS A TODOS

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.