Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Priscila e Patricia

mensagem postada em 29/04/2009 - 02:04:22hs

O pediatra do meu filho disse que fosse e que os EUA são mto cautelosos em relação à saúde e que se fosse algo grave nós nem embarcaríamos. Aqui nesse tópico tem uma pediatra a Dra Vanessa que também concorda com ele.

Patricia a minha situação é bem parecida com a sua. Vou levar meu filho de 4 anos e deixar a de 1 ano. Quanto a hospitais, graças a Deus nunca precisei por isso não sei te informar. Quanto a vacina não adianta e até é melhor nem tomar pelo que andei lendo o que os médicos falam. Quanto a medicação eu peguei uma receita médica do pediatra com todos os medicamentos (febre, tosse, alergia, infecção intestinal etc.) e levei tudo daqui sem problemas.

Priscila se você puder ir ao Sawgrass que fica em Fort Lauderdale você se divertirá mto mais com as suas compras!!! e se quiser ainda melhor te indico os outlets de Orlando, se puderem. Mas o Sawgrass é pertinho de Miami e tem mta coisa boa.

Boa sorte para todos nós!!!
Abçs
Larissa

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.