Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mães aflitas, mas que vão mesmo assim...

mensagem postada em 29/04/2009 - 01:04:09hs

A duvida continua e quanto mais pergunto para medicos, amigos e familia, cada vez fica mais dificil decidir, ir ou nao ir. Estou indo com minha filha de 4 anos e meu marido. Minha filha de 8 meses vai ficar aqui mesmo... então, se puderem me ajudar com algumas dicas, ficará mais facil tomar a decisão. meu marido disse que vai e que a decisao da minha ida e da minha filha sera minha, o que eu decidir faremos!!! a ultima vez que fui a orlando eu tinha 12 anos (20 anos atras) então é como se estivesse indo a um lugar novo mesmo...
1) quais são so hospitais referencia por lá? alguém ja "experimentou" emergencia por lá???
2) para os remedios do dia a dia (novalgina, vit c, xarope) preciso levar a receita da pediatra?
3) o seguro cobre casos de calamidades, pandemias e etc?
4) as crianças de vcs estao tomando a vacina de gripe sazonal antes de embarcar?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".