Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

`Providencias

mensagem postada em 28/04/2009 - 09:04:20hs

Viajando para orlando.
Boa noite Pessoal.
Entendo que a preocupacao e o ponto principal para as noticias que estao sendo colocada na midia.
Temos que considerar que sempre as noticias aparecem como um terror justamente para todos estarem acessando diferentes informacoes e com isso terem a real situacao do problema.
Como O lUiz relato abaixo nada passou por aqui. Nao cancelem sua viagem e continuem programando suas compras passeios aos parques tudo na maior normalidade.
Para os que estao vindo na proxima semana acompanhe as noticias e nao tomen nenhuma precaucao precipitada pois O perigo nunca mostra aonde ele esta.
No momento eu so posso dizer que nada esta acontecendo( Hora 8:23 pm ) por aqui nao tem nenhum tipo de procedimento em nenhum setor de saude publica.
Nao recomendo que cancelem sua viagem sem uma real necessidade.
Caso houvesse essa necessidade a viacao aerea seria a 1a a tomar as providencias pois os pilotos e aeromocas(Servico de bordo) precisam ter os mesmos cuidados que os passageiros.
O que espero que as noticias sejam passada com mais clareza para que ninguem ache que isso sera um Virus que ira se alastrar por todos USA.
Consideremos que o USA e mais ou menos do Tamanho do Brasil. Imagina se um Virus que apareca no Macapa que e Fronteira com Venezuela e Guiana Francesa estara ao mesmo tempo em Foz do Iguacu que e Fronteira com Paraguai e Argentina..
Vamos ter calma acompanhar as noticias e caso algo seja realmente alarmante as cias aereas serao as 1a a comunicar.
Aqui em Orlando eu e toda minha familia nao estamos tomando nenhuma medida pois nada disso e necessario ate que realmente seja informado pelo setor de saude publica.Boa viagem para todos que estao chegando aqui esta semana esperamos ve-los aqui em Orlando e recomendo sempre que todos facam seu seguro saude independente de virus ou nao.. Seguro saude e sempre uam forma de voce ter a opcao de ir ao medico hospital entre outras necessidades sem se preocupar com gastos extras que com certeza sempre sao caros.
Go Magic!!!! Por que nao lembrarmos um pouco do nosso grande garnde piloto no dia 1 de maio.

Airton Senna # 1 do Mundo automobilistico Naquele dia nao tinha virus nas pistas.....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
Go magic !!!!!! go Magic !!!!!!

www.ronaldoesteves.com

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.