Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nenhum caso confirmado na Flórida

 mensagem postada em 28/04/2009 - 04:04:15hs
 
 

Olá pessoal,

Hoje - foi comentado na impresa - a respeito de um e-mail enviado por um dos mais importantes médicos da região confirmando erroneamente o primeiro caso de gripe suína em Orlando - FL.

No decantado e-mail o Dr. Loran Hauck, chefe do Florida Hospital dizia sinteticamente, "um caso foi diagnosticado aqui em Orlando hoje relativo a um turista proveniente do México que veio visitar a Disney."

Posteriormente, foi realizada - às pressas - uma reunião, onde o vice-presidente do hospital - Dr. Scott Brady - informou categoricamente que não existe nenhum caso de gripe suína confirmado em Orlando.

No mais o Dr. Brady esclareceu tratar-se de um grande equívoco no tratamento das informações e que não tinha qualquer confirmação dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), mas apenas dois ou três casos positivos de gripe que apenas saberiam se relativa a variante suína num prazo de 48 horas.

Fonte: Orlando Sentinel

Na minha ótica, pura precipitação daqueles que relataram tal e-mail - imprensa - sem buscar antes a verdade dos fatos.

Agradeço ainda a mensagem postada pelo amigo João Carlos Calsavara, muito bem colocada e oportuna.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.