Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nao desisto!

mensagem postada em 28/04/2009 - 02:04:33hs

Olá pessoas!

Também estou preocupada com a gripe suína. Cheguei mesmo a ligar para a agência de viagens e sondar a possibilidade de cancelamento da viagem, o que se tornou praticamente inviável, dado que, como viajaremos no dia 18/5, nao teríamos quase nada a receber, com excecao das passagens.

Sendo assim, andei lendo os posts deste site maravilhoso (como tem nos ajudado!), e cheguei à conclusao de que é uma grande bobagem deixarmos de viajar para Orlando, mesmo com a notícia de casos "pipocando" por lá também. Se é uma epidemia, nao estamos a salvo 100% em lugar nenhum deste mundo. Lógico que, se tivesse filhos e a viagem fosse para o México, pensaria mais algumas vezes, mas acho que a probabilidade de contrairmos a doenca lá ou aqui é, em cerca de 10 dias, praticamente a mesma.

O lance é, dentro do aviao, usarmos as tais máscaras, mantermos sempre as maos bem limpas, lavando-as bastante e muitas vezes, e lá, relaxarmos, pois, se ficarmos pensando em o quanto é perigoso, etc, etc, ficaremos num stress que prejudicará a viagem!

Meu marido já está gripado (comecou hoje), mas nao é da gripe suína. A época é super propícia para resfriados aqui em Brasília, por causa da mudanca de clima, etc. Vamos tomar bastante vitamina C, fortalecermos o nosso sistema imunológico e pronto. É uma gripe como outra qualquer, que apenas trará complicacoes maiores, se estivermos com o imunosistema debilitado.

Sem pânico, felicidade total na terra do Mickey!

Tati, para fecharem os parques, muito antes vao nos informar do cancelamento dos voos (sim, sem o circunflexo já da nova regra, viram?) hahahah!

Um beijo a todos deste site e obrigada milhoes pelas dicas!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.