Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina

mensagem postada em 27/04/2009 - 10:04:20hs

Oi Carolina,

Sei que este momento é sério e que você tem razão de estar apreensiva por conta dos seus dois anjos, mas antes de cancelar alguma coisa espere pelo menos mais dois dias.

Os jornais, aqui no Brasil, não param de falar no assunto e isto acaba gerando muito estresse em todos nós, ainda mais para quem está embarcando agora rumo aos EUA. Para não ficar mais nervosa, procure somente pesquisar e ouvir notícias sérias.

Sou otimista por natureza, apesar de saber da seriedade desta nova gripe, se comparamos com a gripe aviária, eu acho que ela foi muito mais séria do que esta, tendo em vista que começou na China, país que omitia o real número de infectados.

Assim, quando o mundo tomou conhecimento da gripe aviária, a coisa já estava bem mais séria do que qualquer infectologista poderia prever.

Com a gripe suína está acontecendo o contrário, pois a mídia está sedenta por um novo caso confirmado. Parece que temos várias pessoas internadas aqui com sintomas de gripe, porém pode ser dengue, pode ser gripe comum, sinusite e um monte de outras coisas, mas sempre tem alguém que vai lançar o boato de que pode ser gripe suína.

Por este meu ponto de vista e por conta das notícias dos nossos olhos e ouvidos nos EUA, nosso querido amigo Antonio, que te peço para esperar mais dois dias antes de cancelar alguma coisa.

Beijos em todos!
Greicy

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")