Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Dicas de NY - Restaurantes

mensagem postada em 25/04/2009 - 06:04:30hs

Oi, Amigos VPO!
Estou indo para Orlando em agosto e esse site está me ajudando tanto... são tantas dicas legais. Enquanto a viagem não chega vou compartilhar com vocês a minha experiência em NY.

RESTAURANTES

A nossa tática em viagens é comer só lanchinhos de dia e a noite ir em lugares legais. Os que mais gostamos foram:

-Les Halles (411 Park Ave South)- cortes de carnes americanos preparados com técnicas francesas.

-Serafina (58th entre Park e Madison ave)- tem vários endereços, esse é o menos badalado mas tem a melhor massa ao molho bolonhesa que eu comi na vida!

-Balthazar (80 Spring St.)- bem badaladinho e vive lotado, é melhor reservar. Tem uns mariscos que me esqueci o nome que são muuuuito bons.

-Spice Market (403 West 13th Street)- comida tailandesa, super condimentada. O lugar é muito legal, decoração linda.

- Magnolia Bakery (401 Bleecker Street)- não é restaurante mas se vc é fã de Sex in the City deve se lembrar das meninas devorando os cupcakes daqui.

Depois eu conto das compritchas!!!
Taise

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".