Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Celular pré pago

 mensagem postada em 25/04/2009 - 03:04:18hs
 
 

Gente, to com a mesma dúvida da colega que postou a algumas páginas atrás e não foi respondida. Queria saber se comprar um celular pré pago em Orlando, vou poder utilizá-lo em NY, pois depois da Disney vou ficar 6 dias em NY. Quero comprar dois celulares para ficar um comigo e outro com meu esposo. Quero saber tbm se tem algum que falando dentro da mesma operadora a ligação é grátis? Qual operadora compro o celular, pois moro em Goiânia e ouviu falar que dependendo do celular só consegue falar em algumas capitais. Quanto pagarei neste celular descartável? É fácil habilitá-lo, meu inglês é meio fraco? Onde poderia adquiri-lo por um precinho bem baratinho. Meu marido queria comprar um nextel aqui no Brasil mas acho que não compensa para a gente pois tenho um plano que falo de graça com ele (mesma operadora) e aí quando chegarmos ainda tem o plano de fidelização da Nextel aqui no Brasil.
Ah, vi em alguns post anteriores que algumas pessoas compraram um celular+rádio, será que seria melhor comprar este, será que iria sair mais barato para falar entre eu e meu esposo?
Gente desculpa tantas perguntas mas quero chegar lá com a idéia do que comprar.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".