Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

QUERO VOLTARRRR!!

mensagem postada em 23/04/2009 - 01:04:27hs

Eu voltei em Maio/2008, fiquei deprimidíssima, tb não conseguia entrar aqui novamente...foi um longo tempo até superar, ficava vendo os videos que haviamos feito lá, cada lugarzinho visitado e era um choro só aqui em casa, até hj se assisto o video das wishes choro....de saudadesss!!!Nossa e que saudades!! Acho que a Disney vicia a gente né?? Da uma vontade de voltar correndo pra lá, é impressionante!!!
A pouco tempo tive uma notícia muito boa, meu querido maridinho sugerio que voltassemos em Abril do próximo ano, MEUUUUU DEUSSSSS!!! quase morri, to torcendo pra que seje um ótimo ano pra todos nós, pra que não só eu como realmente todas as pessoas que sentem a mesma vontade de ir seje pela primeira vez ou voltar aquele lugar fascinante e que nos tras tantos sentimentos bons possam realizar esse desejo o mais breve possivel! Sei que só o fato de esperar esse ano passar pra logo e chegar o momento de ir , já vai nos colocando no clima, os nossos dias ficam mais belos, a nossa vida mais colorida, e com esses sentimentos e sensações vamos aproveitando cada minuto com o planejamento pra mais um momento mágico em nossas vidas!!
A Disney é assim , MAGIA...FASCINAÇÃO...PAIXÃO...É PARTICIPAR DE UM SONHO BOM ESTANDO ACORDADA!!
A depressão pós Disney serve pra isso, pra nos fazer entender que temos que aproveitar cada minuto dos momentos bons que temos na vida, quando voltar pra lá quero aproveitar ainda mais tudo aquilo...

A Dream Is A Wish
wishes to be made...

bjss

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.