Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Roteiro

mensagem postada em 13/02/2007 - 09:02:28hs

Fernanda , Ronaldo e amigos do site:

Estou indo para Orlando de 13 a 20 de maio, com minha esposa e minha filha de 2 anos.

Ficaremos hospedados na International Drive no Ramada Inn , antigo Baymont Inn.

Montei um roteiro respeitando os horários da minha família e gostaria da avaliação do grupo....

Programação parques Disney:

• Dia 13 domingo : chegada 12:00hs – almoço no Vitorios /após almoço compras wall mart / hotel entrada a partir 15hs / descanso/ noite saída hotel 18:30 p/ Show Fantasmic no MGM 21 hs. Jantar Cici´s .

• Dia 14 segunda : Magic Kingdom , dia todo, 9:00/22:00. Levar lanche de de casa e jantar no Cosmic in Tomorrowland.

• Dia 15 terça: MGM Studios : 9:00hs e retorno 17hs (show Fantasmic ok no domingo). Quadro de dicas na Holywwod Bl c/ Sunset Bl p/ ver horário shows. Noite livre para compras no Premium, jantar Ponderosa.

• Dia 16 quarta: Epcot Center, entrada 11:00hs até 21:00 , manhã livre para descanso hotel , show Fogos 21hs. Jantar : Sunshine City Hall Epcot.

• Dia 17 quinta: Sea World: 9:00/17:00 ,mais light, entrada 9:00hs retorno 16hs, tarde de passeio Dowtown Disney , compras Prime Belz . Jantar Camillas.

• Dia 18 sexta: Busch Gardens: 9:30/19:00, dia todo, 150km. Jantar: Rest. Show de bola.

• Dia 19 sábado Animal Kingdom : 9:00/18:00, light, retorno 15hs para passeios, compras finais.
Jantar no Sizzler.

Dia 20 , domingo, retorno 11hs.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".