Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Taise

mensagem postada em 20/04/2009 - 07:04:26hs

Estou pensando em ficar em um hotel da disney e já estive pesquisando como faço para ir às compras e aos outros parques. Fiz uma cotação em um site sobre taxi e achei meio caro. Exemplo do hotel do complexo disney para a Universal custa em torno de 35 a 40 dólares (só ida). Contratando um transporte para qualquer parque fora da disney, menos Bush gardens, o valor ida e volta custa 80 dólares para cada parque. Mauro passou umas dicas de ônibus, mas não tem um ônibus direto, Para universal, por exemplo, tem pegar quatro ônibus.
Se achares um modo mais prático e econômico para ir me avisa. Acho que a questão do transporte é um dos pontos desfavoráveis para ficar no complexo disney. Não conheço, mas pelo que já pesquisei fica longe de tudo, exceto dos parque das diseny, claro!!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.