Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hotéis com café

mensagem postada em 20/04/2009 - 09:04:12hs

Oi!!! Acabei de me inscrever no VPO e já estou adorando... Estou com viagem marcada para Agosto e na dúvida em qual hotel ficar... Tenho 2 opções que incluem café: Comfort inn Universal e Hamptom in e em último caso o Quality internacional, que me parece não ter café. Alguém me ajuda! Estou indo com meus 2 filhos um de 2 e outro de 5. Outra coisa é sobre os personagems, existe possibilidade de tomar café com eles em algum local? Sei que o café não é dos melhores, mas já ajuda, né? Ano passado fiquei no Ramada da Jamaican Court. O café não era dos melhores, mas tinha pães, maça,banana, iogurte, sucrilhos etc. O quarto cheirava a cigarro quando ligavamos o ar condicionado, mas a localização era maravilhosa.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).