Planejamento - Viajando Sozinho

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
DanielaC

 mensagem postada em 16/04/2009 - 02:04:53hs
 
 

Oi Daniela,

O meu passe do Lynx eu comprei no Visitor Center oficial de Orlando, que fica no numero 8723 da International Drive. Mas tem vários outros lugares que vendem, a lista completa está em http://www.golynx.com/?fuse=cstm&app=passpartners
Custa 16 dólares o passe de 7 dias e 50 dólares o de 30 dias. Este é o valor final, não tem taxa sobre este valor.
No dia em que cheguei, era meio-dia e o check-in só podia ser feito as 3 da tarde. Então deixei as malas no hotel e fui caminhar na International Drive sem pressa... Passei no visitor center, comprei meu passe do Lynx, peguei uns folders de atrações... e, em seguida, já peguei o Lynx pela primeira vez, para ir no Ronaldo comprar meus tickets (o Lynx para praticamente na frente do Days Inn onde fica o escritório do Ronaldo), almocei na I-Drive mesmo, peguei outro Lynx e voltei para o hotel.
Sobre o shuttle, dei uma olhada e a Mears só faz o transporte dentro de Orlando... Para vir de Miami, talvez valha a pena alugar um carro por 1 dia (aí vc faz o trajeto até Orlando, já compra o passe do Lynx e os ingressos, faz uma compras no supermercado, tudo de carro, e depois entrega o carro). Se não quiser dirigir, terá que ver um ônibus entre as 2 cidades (ouvi dizer que custa uns 40 dólares) ou fazer a parte aérea completa até Orlando.

Até mais...
Dica: a primeira vez que você usa o passe do Lynx, avisa o motorista que é o seu primeiro dia de uso, ele vai inserir numa máquina dentro do ônibus que vai imprimir a data final de validade daquele passe. Nas outras vezes, não precisa inserir mais o passe na maquina, é só passar ele no leitor que fica em cima desta maquina.


 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.