Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Andrea

 mensagem postada em 15/04/2009 - 06:04:53hs
 
 

Nunca fui no Halloween, somente no Natal. Mas como eu sou apressada, resolvi perguntar antes de ler o resto do tópico, e depois vi que muita gente falou que é melhor que a festa de Natal.

Parei para pesquisar e acho que o Jack e a Sally só aparecem na Disneyland. Muita pena, achei o máximo a Haunted Mansion toda reformulada para se adequar o filme. Quando o elevador fica escuro, a cara do Jack é projetada no teto, durante a atração você encontra com vários personagens incluindo o próprio Jack, que fica no lugar do mendingo com o cachorro, se não me engano. Muito legal mesmo. Mas inviável eu sair de Orlando para ir para a Disneyland só por causa disso. Vou me contentar com o resto. rsrsrs

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".