Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
LG por US$29,99 no Wallmart

 mensagem postada em 15/04/2009 - 11:04:48hs
 
 

Olá!
Eu comprei o telefone da LG com a promoção dos 300 minutos (US$29,99) e falei MUITO para o Brasil, você só não consegue ligar para celular. O único problema é que os seus créditos também são descontados quando você recebe ligação, claro que o percentual é bem pequeno, mas é descontado.
Para você ter uma idéia, éramos quatro pessoas falando com o Brasil direto, e os créditos só acabaram depois de uma semana. No começo, eu não sabia que os créditos também diminuiam quando eu recebia ligação, e deixava as pessoas falarem o quanto queriam. Depois que eu me toquei disso, fiquei um pouco mais econômica, pois as ligações que eu recebia eram de 30 a 40 minutos!
Comprei outro telefone e só recebia ligações rápidas, ou fazia as ligações normais, nada de excesso. Depois de 15 dias voltei com a metade dos créditos para o Brasil e já passei o telefone para uma amiga.

Boa sorte!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.