Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Cris e Lula

mensagem postada em 14/04/2009 - 04:04:31hs

Eu fiz meu roteiro antes desse boom do TP, mas no nosso caso o "best park" e "park to avoid" continuam iguais, resolvi relaxar e encarar as filas mesmo... se elas não estiverem lá será uma ótima surpresa.

Aproveitando.... Estamos indo no dia 02 chegada em Orlando dia 03. Começaremos pelo MK no dia 4.

Tem um grupo de Maio tentando marcar um encontro por lá - entrem no tópico de encontros e vejam se conseguem se programar para nos encontrar!

No mais, se me permite, vou incluir seu e-mail no na minha listinha de maio.

Abs,

Juliana

Andrea Leite: não aparece o envelopinho azul no seu cadastro - poderia me mandar seu e-mail?

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.