Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Juliana e Márcia

 mensagem postada em 03/04/2009 - 09:04:15hs
 
 

Oi Juliana!

Não, o snack não acompanha refrigentente. Porém um snack pode ser uma água! Claro que é muito melhor um sorvete com a carinha do Mickey que vende nos parques!
Isso, o quick é uma refeição rápida, geralmente um lanche, como os do Mac, mas eu usava para o café da manhã, que dava direito a 1 croissant com ovos mexidos ou outras opções de pratos para o café da manhã no hotel.
Não se preocupe, pois é tudo bem explicadinho e não tem erro!
A única dica que te dou é para não economizar, pois vem muita comida! Para você ter uma idéia sobraram 14 quicks que não usamos (em 2 adultos e 1 criança), pois fizemos os outros parques fora da Disney.

Márcia, no ano passado eu só consegui fechar meu pacote no final de abril e ainda eu que tive que explicar o free dining plan para minha agente de viagem
Se você conseguir um preço bom no aéreo aconselho a reservar pelo site da Disney diretamente e fazer tudo por conta. Só compensa o pacote quando a operadora lhe oferecer boas tarifas para o aéreo, pois o terrestre o site da Disney é imbatível!
Por exemplo, esse ano eu fiz a simulação no site e pagaria 82 dól a diária no Pop Century.. Ano passado eu paguei 106 dól pela operadora, porém tive desconto no aéreo.
A propósito, essa princesa da foto é sua filha?? Fez o Bibbidi Bobbidi?? Parabéns! Ficou linda!! Não reconheci o restaurante, é o do Grand Floridian??
Minha filha tb fez, de Cinderella também e em seguida almoçou com as pricesas no Cinderella's Royal Table... Olha, esse free dining plan rendeu, viu? rsrsrs

Espero ter ajudado e qualquer dúvida fiquem a vontade em me escrever!
Bjs,
Fabiana

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.