Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Juliana e Márcia

 mensagem postada em 03/04/2009 - 09:04:15hs
 
 

Oi Juliana!

Não, o snack não acompanha refrigentente. Porém um snack pode ser uma água! Claro que é muito melhor um sorvete com a carinha do Mickey que vende nos parques!
Isso, o quick é uma refeição rápida, geralmente um lanche, como os do Mac, mas eu usava para o café da manhã, que dava direito a 1 croissant com ovos mexidos ou outras opções de pratos para o café da manhã no hotel.
Não se preocupe, pois é tudo bem explicadinho e não tem erro!
A única dica que te dou é para não economizar, pois vem muita comida! Para você ter uma idéia sobraram 14 quicks que não usamos (em 2 adultos e 1 criança), pois fizemos os outros parques fora da Disney.

Márcia, no ano passado eu só consegui fechar meu pacote no final de abril e ainda eu que tive que explicar o free dining plan para minha agente de viagem
Se você conseguir um preço bom no aéreo aconselho a reservar pelo site da Disney diretamente e fazer tudo por conta. Só compensa o pacote quando a operadora lhe oferecer boas tarifas para o aéreo, pois o terrestre o site da Disney é imbatível!
Por exemplo, esse ano eu fiz a simulação no site e pagaria 82 dól a diária no Pop Century.. Ano passado eu paguei 106 dól pela operadora, porém tive desconto no aéreo.
A propósito, essa princesa da foto é sua filha?? Fez o Bibbidi Bobbidi?? Parabéns! Ficou linda!! Não reconheci o restaurante, é o do Grand Floridian??
Minha filha tb fez, de Cinderella também e em seguida almoçou com as pricesas no Cinderella's Royal Table... Olha, esse free dining plan rendeu, viu? rsrsrs

Espero ter ajudado e qualquer dúvida fiquem a vontade em me escrever!
Bjs,
Fabiana

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".