Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

E que tensão...

mensagem postada em 31/03/2009 - 03:03:09hs

Bem pessoal, a idéia de criar esse tópico veio de uma forma muito natural, simplesmente pq eu estou sofrendo de TPD (Tensão Pré-Disney), e como já temos um tópico "Depressão Pós-Disney", achei legal criar um onde possamos dividir um pouco das nossas experiências e ansiedades durante os dias que antecedem essa viagem tão sonhada.
É incrível como passamos a ter algumas novas manias, que não temos normalmente. Com certeza a primeira delas, como já dito aqui pela Caroll, é entrar no VPO diariamente atrás de qq novidade postada pelos colegas. Virou uma febre e até motivo de desconfiança, pois minha namorada acha que arrumei alguma mulher aqui de tanto que eu entro pra ler os tópicos...rs...Uma mania que peguei tb é a de entrar na internet de hora em hora pra ver como está a flutuação do dólar...rs...tô sabendo mais de câmbio do que o presidente do Banco Central...rs...
Enfim, agradeço ao Luis pela consideração em colocar o tópico "no ar" e aos amigos que defenderam a idéia, principalmente ao Marco, que deu uma grande força.
Abraços
Alessandro

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).