Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resumo Geral da Viagem

mensagem postada em 09/02/2007 - 05:02:16hs

Tempo- Em janeiro é capaz de fazer frio de até 5 graus centígrados. Alguns dias fizaram até calorzinho. mas no geral foi frio. Período entre 21 de janeiro a 07 de fevereiro.

Carro - Gostei do carro que aluguei pela Dollar. Uma Mini Van. Minha opção foi pelo preço e pela comodidade de ser no próprio aeroporto. Frz a reserva aqui mesmo no Brasil pelo site deles. Não fiz o seguro, muito embora eles insistam muito. O seguro do carro é coberto pela administradora de meu cartão de crédito que pagou o aluguel.

Hotel - o Rodeway Inn está no mesmo nível das instalações do Quality Inn, apenas acho que o Quality Inn tem melhor suporte no tópico lavanderia. Excelente em termos de localização.
Cupons de descontos - Não deixem de levar e pegar nas revistas e livretos de cupons existentes por todos lugares em Orlando.

Compras - De eletrônico nas lojas Cicuit City, Best Buy e Comput Usa. De roupas na Orlando Premium Outlet. De grife no Milenia Mall. De perfumes na -- palavra censurada -- nd.

Restaurantes - Nos parques (almoço) é aconselhável mesmo o Fast Food, infelizmente é assim mesmo, para se ganhar tempo. a não ser nos restaurantes destacados por mim aqui, como por exemplo o "Crystal Palace" no Magic Kingdon.

Café da Manhã - A opção pode ser comprar coisas no Waçlt Mart para deixar no frigobar. Porém, optamos fazer o café da manhã no Poiderosa (que já era conhecido por mim) pelas opções existentes do tipo Buffet e preço. Sem dúvida não dá para acreditar nos cafés da manhã dos hotéis de lá, mesmo aqueles que indicam "Continental de Luxe".

Ingressos - Comprem tranquilamente com o Ronaldo. Pessoa de extrema confiança. Lá além dos preços com descontos dos ingressos dos parques você poderá pedir para ele fazer reservas para restaurantes, NBA, Cirque du Soleil, Medieval Times, etc., além de poder utilizar o computador dele para entrar na Internet.

Internet - Uma outra opção, além do escritório do Ronaldo, é ir na loja da Aplle no Milenia Mall, lá se tem internet gratuita.

Bem, no mais qualquer outra informação necessária que alguém queira saber, estarei a disposição; afinal, lembrar de tudo de forma geral é quase impossível, apesar de termos na nossa cabeça toda a viagem efetuada.

Acho que já vou colocar meu nome novamente na "Contagem Regressiva" pois espero retornar em 2009, se Deus quiser e permitir que eu faça esse sonho de novo.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.