Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Alteração Touring Plans

mensagem postada em 31/03/2009 - 09:03:37hs

Não acredito que as promoções no Brasil ou em outros países, possa causar uma diferença grande com apenas dez dias de antecedência. A grande maioria das pessoas programa as viagens antecipadamente, mesmo se aproveitando das promoções.
Aliás a TAM está fazendo estas promoções porque tem muitos assentos disponíveis, senão não estaria. Minha irmã foi em fevereiro, naquele voo direto para Orlando, e disse que haviam muitos assentos vazios, o que eu nunca vi nas quatro vezes que fui para lá.
Em função disso acho que uma alteração do TP para datas tão próximas explicitam uma falha. Resta saber qual está correto, o anterior ou o atual.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.