Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
17º dia: 05/02

 mensagem postada em 09/02/2007 - 05:02:35hs
 
 

Dia novamente dedicado ao MGM STUDIOS, porém fica,os nele até por volta das 15:00.
vale a repetição no elevador do Hotel, na Aerosmith (montanha russa fechada) e no show de carros.
Almoçamos por lá emsmo num restaurante do tipo Drive Inn. Mas fizemos a reserva logo na entrada do parque, porque a procura na hora do almoço é muito grande. Soubemos disso quando do primeiro dia nesse parque.
Depois da MGM seguimos para compras, primeiro uma nova passadinha no Walt Mart e depois repetição no Circuit City e no Best Buy.
Por fim, fomos jantar num ótimo restaurante brasileiro : o Show de BOla Restaurante, que fica na 5680, International Drive - do lado do Ponderosa. Lá o almoço é servido em pratos feitos, não é sistema self service. Mas é a melhor comida brasileira de Orlando. O preço é bom e gira em torno de $ 12.00 por pessoa.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.