Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
continuando

 mensagem postada em 27/03/2009 - 09:03:57hs
 
 

Caminhando(pra variar) chegamos a uma estaçao que , de metrô(pra variar), nos levou a Times Square.Queríamos conhecer o museu de cera, então , após passear um pouco, entramos no Madame Tassaud.
Muito legal.Caro mas vale à pena.As meninas, e nós , nos divertimos bastante.Tem até um 3D(nem se compara aos de Orlando, mas é divertido).Tiramos várias fotos(metade deletada qdo minha esposa, sem querer, ao mexer na Sony H50 cheia de recursos q havíamos comprado pela Amazon, apertou alguns botões q não era para serem apertados).

Passeamos por esta região admirando as lojas e teatros , todos muito próximos uns dos outros.Não daria para ver nenhum show pois, no inverno, não há apresentAÇÕEAS às segundas-feiras.Fomos, então, caminhando, ao Rockfeller Center.E subimos ao Top of The Rock.Emocionante.Olhar NY anoitecendo, as luzes aparecendo nos prédios, as pontes se iluminando, tudo é lindo.Claro q intercalando com fugidas a um ambiente climatizado e com iluminação futurista(qdo forem vcs verão) q serve de refúgio àqueles que estão prestes a congelar.A grande vantagem do Top com relação ao Empire, é que do Top vc tem a visão perfeita e privilegiada do prédio mais bonito de NY: o Empire, coisa q do ´próprio é impossível.
Saímos do prédio e fomos, caminhando até o Ht.
No trajeto, passamos pela Biblioteca Pública ( fotos)
e Best Buy ( compras ).Haja trabalho depois para cobrir os gastos no cartão.Jantamos pelo caminho e chegamos ao Ht perto das 23:00.

Nesta noite, por volta das 02:00 da madrugada tive algo q a muitos anos não tinha : cãibras,dormindo.

Mas valeu a pena.Aliás, valeu muito.
No outro dia, totalmente recuperados, teríamos como atrações o Metropolitan, passeio de charrete, Central Park e o único show da Broadway da viagem(único mas inesquecível)

Até mais...

Vladson

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".