Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

6º dia: 25/01

mensagem postada em 09/02/2007 - 10:02:21hs

Dia dedicado ao MGM STUDIOS.
Outro parque que guarda a magia Disney.
O elevador do hotel e a montanha russa (Aerosmith)são no meu entender as melhores atrações. Mas também são imperdíveis: o show de carros "Light, Cars, action" com os horários defenidos, como aliás são muitas das traçõies desse parque; o musical da Bela e a Fera. O desfile que acontece as 3:00 da tarde.
Quanto ao encerramento, bem tem-se um show de cores, fogo e água no Fantasmic - simplesmente imperdível.
Almoçamos no MGM no "ABC Comissary" por é seivço de balcão (rápido) do tipo fast food.
Nessa noite fomos jantar no Ponderosa - na International Drive. Aqui um grande engano de minha parte e não perdoável. Ao invés de irmos no Ponderosa da 8510- International Drive onde estava marcado o encontro, fomos parar no Ponderosa da 6500- International Drive,e ai perdemos o tão esperado encontro. Fui dormir nesse dia chateado com isso.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.