Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
4º dia: 23/01

 mensagem postada em 09/02/2007 - 09:02:49hs
 
 

O primeiro dia de Parque: MAGIC KINGDON
Bem, mesmo não sendo a primeira vez a emoção é sempre maior a cada vez que pisamos lá. Não sei, mas comigo é assim: cada vez que a gente entra pela Main Street a cominho do castelo dá um nó na garganta e a vontade de chorar continua a mesma. Aquela música, aquela magia, as lojas, os funcionários com sorrisos pelos rostos nos recepcionando, não dá para descrever só indo lá mesmo.
Fomos a todas as atrações, pois o parque não estava muito cheio. Não dá para dizer qual a melhor atração, pois depende do gosto de cada um. Mas não deixem de ver e ir a todas, pois elas elas de forma completa de ser ver faz parte do pacote demagia existente mo Magic Kingdon.
Almoçamos no "Cosmic Ray's" - média de $ 9.50 por pessoa, tipo Fast Food e a tardinha fizemos um lanche (hot Dog) no "Corney's) aguardando o desfile noturno.
E o encerramento, após uma parada noturna maravilhosa e cheio de brlho e luzes (Spectro Magic), tem-se a queima de fogos que é uma outra emoção que se tem.
Sem duvida, é o parque que representa a magia de Orlando. E deve ser repetido pelo menos mais 1/2 dia.
De lá fomos para International Drive e jantamos no "Golden Corral", muito boa comid e farta do tipo buffet e com preço também muito bom. Não deixem de pegar o cupom de desconto de 10% nas revistas e livretos de descontos.

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.