Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 24/03/2009 - 09:03:04hs

Fiquei no Milford,de 28/o2 a 04/03.Em 2008,eu tinha ficado no Pennsylvania,e,honestamente,as instalações são muito parecidas.O Milford tem a vantagem de estar quase todo reformado,e a grande localização.
Só me decidi por ele na ultima semana,tinha reservas no Park Central e no Wellington,e o preço foi determinante.
Cheguei no sabado,vindo de Miami,reserva pelo site do hotel,tudo facil e rapido.Após passeio por TImes Square,voltamos ao hotel.Tomei um banho,e quando minha esposa foi,só saia aqua na banheira,o chuveiro parou de funcionar.Como ja era tarde,ela se virou na banheira mesmo,e na manhã seguinte,comunicamos o problema.Dia inteiro de caminhada,chegada ao hotel,minha esposa grita logo"testa o chuveiro".Ok,chuveiro testado,tomo meu banho,na hora do dela.....nada de agua.Banheira de novo nem pensar.Recepção,vamos mandar alguem agora,espera de 40 minutos,nada.Recepção,querem trocar de quarto?Sim.Nos mandaram para o quarto 816,um cubiculo.Não aceitamos.Chama o gerente,muito educado,disse que mandaria alguem consertar o chuveiro imediatamente,lamentou o ocorrido.Mais 40 minutos.Recepção,chama o gerente,ficou abismado ao saber que ninguem tinha ido arrumar o chuveiro,e a discussão acabou por aí.Nos ofereceu uma suite,café da manhã,internet,Milford Club,que é um serviço excelente,enfim,aceitamos na hora,não estavamos ali pra brigar.Acabamos ficando bem instalados,mas eu preferia que não tivesse acontecido,afinal,ninguem quer ficar resolvendo problema de chuveiro,quando esta de ferias em New York,mas.....
Tambem sou prestador de serviço,problemas podem ocorrer,o diferencial é o tempo que se leva pra resolver.Acho que eles demoraram um pouco,mas fico lá novamente,sem nenhum problema.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.