Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Cococay

 mensagem postada em 11/03/2009 - 08:03:19hs
 
 

Acordamos às 8:00.Café, q é farto,cheio de variedades,mas que para nós, brasileiros, é meio forte.Muita gordura,fritura,massas.Tem frutas mas não na variedade e qualidade q nós estamos acostumados.
Saimos do navio às 9:00 embarcando num peq barco que faz atravessia navio-Cococay.Bem tranquilo.
O lugar é maravilhoso.Por ser uma ilha particular tudo é muito organizado.Várias redes, quiosques, cadeirões de praia.Música ao vivo sempre.E , além de tudo, um mar azul, muito azul.Uma água transparente,muito transparente.Porém fria.Ela só foi ficar mais morna lé pelas 15:00,quando , então, ficou bem agradável.Como estava sonhando por um banho de mar no Caribe, me enchi de coragem, respirei fundo, e me atirei de cabeça naquele mar.
Após uns 5 min já não sentia mais frio, só a adrenalina de nadar em mar tão limpo e belo.Acho que, no Brasil, somente nas piscinas naturais de Boipeba, na Bahia, que encontrei tamanha transparência.Após um tempo nadando, muito descanso nas cadeiras , depois breve exploração pela orla da ilha, q

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".