Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabio

 mensagem postada em 11/03/2009 - 04:03:28hs
 
 

Na UniversaL:
No Hulk, voce entra pela saida, e vai até la em cima, vera que tem um lugar separado, logo na saida da montanha russa, dai voce fala que quer faz SWAP com sua esposa que esta nela, quando ela sair, ela vai neste lugar e voce entra direto ( nao pode querer ir na 1° fila )

No homem aranha tem uma sala que tambem se entra pela saida ( pela loja) , mas fica um pouco antes do final do brinquedo, tem ateh lapis de cor, papel para as crianças brincarem, neste ate´pode ir todo mundo direto, pois ninguem controla quem sai do brinquedo, ai é so ir direto, pela entrada para Swap.

Na Double anda Dragons a entrada é pela saida da vermelha, la no fim tem uma sala ( pequena ) que ficam os pais, nesta tambem pode ir direto, pois ela é fechada e nao fica alguem da Universal, dai nao tem como controlar quem é de cada familia.

Na Mumia, é entrar pela saida e ficar numa sala ao lado da saida do brinquedo( pela loja ), nesta depende, pois a saida e entrada da sala fica ao lado do empregado que controla, dai vai de sorte dele ver ou nao quem esta saindo.

No Simpsom, tem que ir pela saida, e avisar a moça que controla a antrada da troca, dai ela cuida, e quando um volta ela autoriza o outro a entrar direto pelo lado.

abraço

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.