Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

isaac

mensagem postada em 08/03/2009 - 01:03:35hs

fui agora em janeiro num cruzeiro de 3 dias para bahamas, no Majesty of the seas; a cabine é pequena, mas quase não ficamos na cabine. A comida é muito farta. Alem do restaurante que tem mesa reservada para cada cabine (mesa e hora marcada) tem o Windjammer onde voce pode almoçar, lanchar e jantar sem reserva e com qualquer roupa, bem a vontade e alem disso, a tarde e a noite tem pizza no Sorrento, que vc pode comer a vontade. De Meio dia ate as 17 hs no deck da piscina tem sorvete de iogurte, a vontade; quem não quer engordar, melhor nem ir: È muita comida, muita fartura!! Não ha necessidade de comer nos restaurantes pagos!!! Em Cococay tem churrasco americano que está incluido no preço. Fui com meu marido e 2 filhos (15 e 18 anos) e não compramos copo para refrigerante; bebemos agua, ice tea e limonada que era gratis e so pagamos cerveja. Em Nassau, fizemos um tour com uma van (25 dolares por cabeça) e fomos no Hotel Atlantis, no Aquario e mais um tour pela ilha.
Adoramos o cruzeiro!!!!!
Dica: Na hora de sair do navio tem fila por cor; se vc não quiser esperar é so vc mesmo levar suas malas, dispensando o carregador.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.