Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Milton e Rodrigo All Star

 mensagem postada em 05/03/2009 - 10:03:08hs
 
 

Meninos, dos 3 All Stars o melhor pra mim foi o Sports, pois é o primeiro que o ônobus passa tanto quando pega, ou quando deixa hóspedes! Fiquei no Preferred Room ao lado da Praça de Alimentação. As mugs só servem pra essa`praça mas tem uma limonada na máquina que temos direito, e um nestea de framboesa que parece suco! A praça enche muito rápido então deve-se ir cedo! Se vc compra um combo pra criança esse já vem com suco de laranja ou água grátis. Em cada andar tem máquina de gelo(grátis) e de refrigerante e água para comprar. O quarto do hotel é igualzinho do Quality Inn Plaza.
Bom quando eu fui em dezembro, os ônibus demoravam cerca de 15 a 20 min. antes da abertura dos parques.
Sendo hóspede da Disney, vc tem direito a estacionamento dos parques grátis, horários extras tanto antes do parque abrir quanto depois que fecha (Extra Magic Hours), além do seu ingresso servir para pegar FastPass, a chave do hotel (cartão) serve para pegar fastpass em outra atração ao mesmo tempo, não precisa esperar para pegar outro, e outras coisas mais como tudo que vc compra no parque eles carregam pra vc pro hotel. Ah, pertinho do All star Sports tem um Mc`Donalds que da pra ir a pé. Os outros All Stars ficam longe.

Outra opção é o Pop Century, que não dividi ônibus com outros hotéis, e é bem legal tambem de tema!!!!



Qualquer dúvida é só perguntar!!!!!


Bjs...
Carol.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".