Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Milton e Rodrigo All Star

 mensagem postada em 05/03/2009 - 10:03:08hs
 
 

Meninos, dos 3 All Stars o melhor pra mim foi o Sports, pois é o primeiro que o ônobus passa tanto quando pega, ou quando deixa hóspedes! Fiquei no Preferred Room ao lado da Praça de Alimentação. As mugs só servem pra essa`praça mas tem uma limonada na máquina que temos direito, e um nestea de framboesa que parece suco! A praça enche muito rápido então deve-se ir cedo! Se vc compra um combo pra criança esse já vem com suco de laranja ou água grátis. Em cada andar tem máquina de gelo(grátis) e de refrigerante e água para comprar. O quarto do hotel é igualzinho do Quality Inn Plaza.
Bom quando eu fui em dezembro, os ônibus demoravam cerca de 15 a 20 min. antes da abertura dos parques.
Sendo hóspede da Disney, vc tem direito a estacionamento dos parques grátis, horários extras tanto antes do parque abrir quanto depois que fecha (Extra Magic Hours), além do seu ingresso servir para pegar FastPass, a chave do hotel (cartão) serve para pegar fastpass em outra atração ao mesmo tempo, não precisa esperar para pegar outro, e outras coisas mais como tudo que vc compra no parque eles carregam pra vc pro hotel. Ah, pertinho do All star Sports tem um Mc`Donalds que da pra ir a pé. Os outros All Stars ficam longe.

Outra opção é o Pop Century, que não dividi ônibus com outros hotéis, e é bem legal tambem de tema!!!!



Qualquer dúvida é só perguntar!!!!!


Bjs...
Carol.

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.