Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Compras Orlando ou NY?

mensagem postada em 04/03/2009 - 07:03:11hs

Caro Fernando,
Já fiz compras nas duas cidades e na minha opinião o que vale a pena são os outlets. Disparadamente são os locais mais baratos. Assim, se sua intenção á praticar compras em outlets Orlando é a melhor opção, pois você terá pelo menos 3 outlets na região da "grande" Orlando. Em NY, que eu saiba é só o N Jersey, e mesmo assim é bem longe se você não estiver de carro, vai pagar uma boa grana de taxi ou transfer.
Agora se sua intenção é comprar as
últimas novidades ou ter o prazer de comprar na Macy's de sete andares, talvez NY seja melhor. Pois lá tem de tudo.
Em NY tem uma loja chamada BHphotovideo que é um sonho pra quem quer gastar uns bons dolares com material fotográfico, filmagem, computadores. Coloca bestbuy e compania no chinelo (minha opinião) são 2 andares de loja em um quarteirão imenso. É só perguntar que tem vários atendentes que falam português, inclusive o dono é casado com brasileira.
Para finalizar, acredito que uma boa opção é passar primeiro em NY comprar suas máquina e filmadora e descer para Orlando e tome outlets. Por enquanto é só . . .

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.