Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana

mensagem postada em 03/03/2009 - 09:03:15hs

Acho que não tem problema em postar o telefone das reservas aqui....é o 407-939-3463 (WDW-DINE).
Nós fizemos o Tusker House, o Crystal Palace (ambos café da manhã) e o Garden Grill (almoço), que foi o que mais gostamos em termos de comida e interação com os personagens, todos passaram na nossa mesa mais de uma vez... mas já li que não há mais o almoço com personagens, só o jantar.
Todos fizemos com reserva de uns 60 dias antes, por isso ficamos com o horário disponível, o que no final das contas até gostamos de todos. Os cafés fizemos nos horários de 10 e 10:15, e o almoço 14:45. Foi ótimo o almoço, pois já tinhamos feitos todoas os brinquedos e depois do almoço foi ir para os pavilhões.

É bom eu saber desta concorrência do Chef Mickey, pois quando formos em janeiro quero fazer Chef Mickey, Ohana e Confisco Grille com o Spiderman e outros

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.