Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carlos / Melissa

mensagem postada em 01/02/2007 - 04:02:02hs

Oi gente!!! tava com saudades de todo mundo!!!
Ando trabalhando tanto! Mas nada melhor que trabalhar, pra poder juntar din-din e voltar à Disney com minha filha. Gostei tanto do que a Melissa disse, que resolvi escrever aqui e dar um palpite.
Carlos, pois vá sózinho mesmo!!!! Só os loucos por Disney é que sabem a importância de uma viagem como essa!!! Um dia seus filhos vão ter a oportunidade de irem, se quiserem! Vá e curta tudo que voce tem direito!!!
Melissa, to com voce e não abro!!! Que trocar de carro nada!! Esse ano eu ía trocar o meu, mas a viagem em dezembro foi tão divina que resolvi voltar esse ano. E olha que o tanto que gastei dava quase pra quitar meu apto.! Mas não quero nem saber! Deixa lá meu carnet das casas bahia!!! Quando der eu troca de carro e quito o apto.! Não existe coisa melhor no mundo do que colocar os pés na Disney, olhar pra cara da minha filha e ver os olhos dela brilharem! Não tem preço!!!
Vou fazer o possível agora pra participar mais do site, já passei a fase louca do trabalho.
beijos,
betinha ºoº

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".