Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Carlos / Melissa

 mensagem postada em 01/02/2007 - 04:02:02hs
 
 

Oi gente!!! tava com saudades de todo mundo!!!
Ando trabalhando tanto! Mas nada melhor que trabalhar, pra poder juntar din-din e voltar à Disney com minha filha. Gostei tanto do que a Melissa disse, que resolvi escrever aqui e dar um palpite.
Carlos, pois vá sózinho mesmo!!!! Só os loucos por Disney é que sabem a importância de uma viagem como essa!!! Um dia seus filhos vão ter a oportunidade de irem, se quiserem! Vá e curta tudo que voce tem direito!!!
Melissa, to com voce e não abro!!! Que trocar de carro nada!! Esse ano eu ía trocar o meu, mas a viagem em dezembro foi tão divina que resolvi voltar esse ano. E olha que o tanto que gastei dava quase pra quitar meu apto.! Mas não quero nem saber! Deixa lá meu carnet das casas bahia!!! Quando der eu troca de carro e quito o apto.! Não existe coisa melhor no mundo do que colocar os pés na Disney, olhar pra cara da minha filha e ver os olhos dela brilharem! Não tem preço!!!
Vou fazer o possível agora pra participar mais do site, já passei a fase louca do trabalho.
beijos,
betinha ºoº

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")